A Batalha dos EMPRÉSTIMOS! Geru, Lendico, Just, Simplic, Moneyman e Creditas, qual é o mais barato?

Olá, bem-vindo ao canal EconoMirna. Hoje falaremos sobre empréstimo pessoal mais barato e online. Antes de começarmos a falar de empréstimo pessoal, Julietinha vem lembrar você de se inscrever neste canal de deixar o like AND compartilhar este vídeo porque é dúvida de muitos brasileiros que estão buscando um empréstimo. Você que está endividado, procurando crédito para trocar sua dívida mais cara por uma mais barata, saiba que existem plataformas de empréstimo pessoal no mercado que cobram juros mais baixos do que os grandes bancos.

Tenha consciência de que o banco onde você tem sua conta corrente não é a única opção onde você pode solicitar crédito. Listei algumas empresas que podem te ajudar neste caso, que são: Geru, Lendico, Just, Simplic, Moneyman e Creditas. Vamos entender um pouco de cada uma. A Geru cobra uma taxa de juros de 1,88% a 5,02% ao mês. O prazo de pagamento do empréstimo varia de 12, 18, 24, 30 e 36 meses. O valor máximo e mínimo do empréstimo que você consegue lá varia de 2 a 50 mil reais. A Lêndico ou Lendico, não sei como se fala, cobra um juros de 2,79% a 5,26% ao mês. O prazo de pagamento também varia de 12 a 36 meses. O valor mínimo e máximo do empréstimo varia de 2.500 a 50 mil reais. A Just tem uma taxa de juros de 2,8% a 8,2% ao mês. O prazo de pagamento varia de 6 a 24 meses. O valor mínimo e máximo do empréstimo vai de 1 a 50 mil reais.

A Simplic tem uma taxa de juros de 15,8% a 17,9% ao mês. Bem salgada essa taxa de juros, mas lembrando que eles emprestam para negativados. Ou seja, eles têm um maior risco de não receber de volta o dinheiro. Prazo de pagamento: 3,6,9 ou 12 meses. Valor mínimo e máximo de empréstimo: 500 a 3.500 reais. Moneyman: taxa de juros de 11,70% a 15,70% ao mês. Também é uma taxa bem alta, mas porque eles emprestam para negativados. Prazo de pagamento de 3 a 12 meses. Valor mínimo e máximo do empréstimo de 200 a 3 mil reais. Se seu nome estiver negativado provavelmente você não conseguirá um empréstimo com uma taxa de juros menor, como é cobrada na Geru, Lendico e Just.

Temos também a Creditas que oferece empréstimo com bens em garantia, como imóveis. Com valor mínimo a partir de 30 mil reais cobrando juros a partir de 1,15% ao mês. Ou também com garantia de veículo cobrando juros a partir de 1,75% ao mês com empréstimo mínimo de 2 mil reais. Presta atenção, caso você esteja procurando empréstimo, porque na Internet tem sites de busca que já vão falar os juros de várias instituições. Mas tem também no Banco Central a página que você pode encontrar os juros cobrados pelos diversos bancos. Então, fica de olho. Enfim, a ideia deste vídeo é te apresentar algumas plataformas de empréstimo online onde você pode ir lá caso precise de crédito e pesquise para conseguir a menor taxa de juros. Não só a taxa de juros, observe o CET: Custo Efetivo Total. Antes de acabar este vídeo lembra de se inscrever no canal, de deixar o like AND compartilhar este vídeo porque muitas pessoas que estão endividadas procuram crédito e acabam pegando empréstimo no primeiro lugar que aparece e pagando uma taxa alta.

Então, vamos ajudá-los. Um beijo para cada um de vocês e até o próximo vídeo. Juízo, nada de dívidas. .

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui