Como AUMENTAR o LIMITE do seu CARTÃO DE CRÉDITO Nubank, Digio, Pag… e outros!

Olá, bem-vindo ao canal EconoMirna. Hoje nós falaremos como aumentar o limite do seu cartão de crédito. Muitas pessoas me mandam essa pergunta. “Mirna, eu não consigo aumentar o limite do meu cartão de crédito. Do meu Nubank, e por aí vai, falam os nomes de vários cartões. Por isso resolvi fazer este vídeo para te ajudar. Antes de começar este vídeo quem vem aqui? Julietinha. Para fazer o que? Para lembrar você de se inscrever neste canal de deixar o like para a gente AND compartilhar o vídeo. E mais uma coisa: sininho.

Lembra de apertar o sininho para receber notificação de vídeo novo. Então, antes de prosseguir com este vídeo, vá lá e aperte o sininho. Para eu não ter que ficar chacoalhando ele na sua cabeça. Primeiro ponto: usar, pelo menos, 50% do limite de crédito. O ideal é que você utilize 50% do seu limite de crédito em 3 faturas consecutivas antes de pedir o aumento. Por exemplo, se você tem um limite de mil reais, utilize 500 reais desse limite durante 3 meses e depois peça o aumento. Na hora de liberar o limite, o primeiro ponto analisado é o seu histórico de gastos. Então, há medida que você for utilizando o seu cartão de crédito, eles terão mais informações sobre o seu histórico e conseguirão entender melhor qual o seu perfil e qual a sua necessidade.

Segundo ponto: Não estar com o nome nos órgãos de proteção ao crédito. O que isso significa? Que se você estiver com seu nome “sujo”, ou seja, inadimplente, com o nome no SPC Serasa provavelmente o seu pedido de aumento de limite será negado. A empresa, antes de aumentar o seu limite, precisa se certificar que o risco que ela está correndo é baixo. Por isso que ela checa esses órgãos para saber se você já está inadimplente em outra empresa. Então, se você quer aumentar o seu limite nada de nome sujo. Terceiro ponto: Não atrase o pagamento das faturas. É muito importante que você pague em dia todas as faturas. Porque na hora que você for solicitar o aumento, a primeira coisa que eles farão é checar o seu comportamento. E se você atrasa o pagamento das faturas, ou paga um valor menor do que o valor total daquela fatura, eles entenderão que você não é um bom pagador. Quarto ponto: não ter faturas anteriores em renegociação. Se você possui saldo anterior do cartão em refinanciamento é pouco provável que eles te concedam aumento de limite.

Primeiro você terá que pagar todas as faturas que estão sendo renegociadas para que depois você peça o aumento de limite e eles aceitem. Quinto e último ponto: Score. Aqui no canal já tem dois vídeos sobre o score. Um explicando o que é e como funciona e outro como aumentar o seu score. Vai aparecer aqui em cima. Assista eles para que você entenda direito. Geralmente, empresas que não têm acesso a sua movimentação bancária checam seu score para ter mais informações a seu respeito.

Por isso, é interessante que você tenha um bom score antes de solicitar aumento de limite. Se o seu score é baixo saiba que as suas chances são pequenas de aprovação do novo limite. Siga as dicas que eu dou no vídeo para aumentá-lo e solicite novamente o seu aumento de limite. Boa sorte. Antes de acabar este vídeo, Julietinha está aqui feliz da vida porque ela vai solicitar o aumento do cartão dela. Juízo, Julietinha. Não é para pedir aumento e sair gastando igual uma doida.

E para lembrar você de se inscrever neste canal, de deixar o like para a gente, de compartilhar este vídeo. E mais uma coisa: Sininho para vocês. Não vou chacoalhá-lo porque eu espero que você já tenha clicado neste sininho para receber notificação de vídeo novo. No mais, é isso. Um beijo para cada um de você e até o próximo vídeo. Tchau. .

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui