Crédito RÁPIDO e FÁCIL no Banco INTER! Conheça o crédito com garantia de imóvel do Banco Inter!

Olá, bem-vindos ao canal EconoMirna. Hoje falaremos em quais situações o empréstimo pode ser a solução. Fique atento! Antes de começarmos este vídeo, Julietinha tinha está feliz porque o Banco Inter está patrocinando este vídeo e adoramos falar do Banco Inter. Beijos, Banco Inter. Lembrete importante de Julietinha: você que está chegando agora lembra de se inscrever e apertar o sininho para receber notificação de vídeo novo. Se não conhece o sininho, vai aparecer aqui embaixo do vídeo. Em quais situações o empréstimo vale a pena? Primeira situação: quitar dívidas com taxas de juros mais altas e unificar tudo em uma dívida com taxas de juros mais baixa.

Muitas vezes, por falta de planejamento, as pessoas se endividam no cartão de crédito ou cheque especial, e eles possuem taxa de juros altíssimas. Nessa situação, contrair uma dívida com custo efetivo total menor pode ser uma solução. Compare sempre o custo efetivo total das dívidas e não somente os juros cobrados, porque o CET engloba taxa de juros, mais encargos, mais tarifas que podem vir a ser cobrados.

Segunda situação: investir no próprio negócio. Muitos empreendedores não têm o valor para iniciar o negócio próprio e acabam recorrendo a empréstimos. É importante optar por um empréstimo com uma baixa taxa de juros. E é nessa hora que o Banco Inter pode te ajudar, pois você pode usar o crédito liberado pelo Banco Inter para abrir sua franquia, ou reformar sua empresa. Terceira situação: capital de giro. Alguns empreendedores têm o capital necessário para a abertura da empresa, porém esquecem do capital de giro.

Um erro fatal. Sem capital de giro, como será possível dar continuidade às operações da empresa? Como manter o estoque ou pagar os fornecedores? É nessa hora que, para a empresa se manter de pé, uma solução é recorrer ao empréstimo. São nessas e outras situações que o Banco Inter pode ajudar, pois ele possui uma linha de crédito com garantia de imóvel. Se você possui imóvel residencial ou comercial, você pode usá-lo como garantia e conseguir o dinheiro rápido e sem complicação.

Quem ainda não conhecia esse produto do Banco Inter comenta aqui embaixo. E caso você já tenha usado crédito com garantia de imóvel comenta aqui embaixo também para enriquecer o conteúdo deste vídeo. Conte a sua experiência. Uma das principais vantagens do crédito de garantia de imóvel do Banco Inter é que possui juros mais baixos que outros empréstimos disponíveis no mercado. A liberação é rápida e você pode fazer o que quiser com o dinheiro. Porém, juízo. Porque se você não quitar sua dívida com o banco, seu imóvel irá a leilão para saldar os débitos. Mas, fica tranquilo, que o objetivo do banco não é pegar seu imóvel. O objetivo, ao pedir um bem como garantia, é ter a segurança que ele irá receber o dinheiro que está te emprestando de volta.

Diminuindo os riscos e tornando possível emprestar um valor mais alto com taxas de juros mais baixas. Pontos importantes sobre o crédito com garantia de imóvel do Banco Inter. Presta atenção! O valor mínimo de empréstimo é de 50 mil reais e o valor mínimo do imóvel que ele pega como garantia é de 200 mil reais. O limite de crédito é de até 50% do valor da avaliação do imóvel. O prazo máximo desse empréstimo é de 15 anos. A taxa de juros cobrada é de 1,29% ao mês mais IPCA. Se você está pensando em vender seu imóvel para quitar dívidas, investir no seu negócio ou obter o capital de giro, o crédito com garantia imobiliária pode ser uma solução para você não se desfazer do seu bem e realizar seu objetivo. Você pode fazer uma simulação online no site do Banco Inter. Deixarei o link na descrição deste vídeo. Lá no site você encontrará outras informações, além dos documentos necessários para análise de crédito. Passa lá. A ideia deste vídeo é mostrar essa modalidade de crédito do Banco Inter e porque ela é uma boa opção no mercado para quem busca crédito rápido e sem burocracia.

E Julietinha aparece no final do vídeo para lembrar você de deixar o like e comentar aqui embaixo caso você já tenha tido uma experiência com esse tipo de crédito. Um beijo para cada um de vocês e até o próximo vídeo. .

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui