EMPRÉSTIMO sem consulta ao SPC/SERASA no Banco INTER! Conheça o crédito consignado.

Olá, bem-vindos ao canal EconoMirna. Hoje falarei sobre uma modalidade de empréstimo que se chama crédito consignado. Antes de começarmos este vídeo, aquele velho lembrete de Julietinha para que você se inscreva no canal e aperte o sininho para receber notificação de vídeo novo. E mais um recado importante: este vídeo é patrocinado pelo Banco Inter. A melhor conta digital desse Brasil. Se você concorda, escreve aqui embaixo deste vídeo. Beijos, Inter. Para começar, as modalidades mais comuns de crédito são: cheque especial, cartão de crédito, empréstimo pessoal e consignado.

De todos esses tipos de empréstimos, o consignado é o que possui as menores taxas de juros oferecidas ao consumidor. Mas o que é o empréstimo consignado? Você que nunca ouviu falar dele, ele é conhecido como empréstimo com desconto em folha. E ele já é descontado diretamente do seu salário, aposentadoria ou pensão. E a parcela do empréstimo consignado chega, no máximo, a 30% do valor da sua renda. Não é possível conseguir um empréstimo com mais de 30% de desconto em folha. E como o banco conta com esse desconto já garantido em folha, isso aumenta a segurança de que receberá de volta o dinheiro emprestado. Por isso, essa modalidade de crédito possui taxa de juros menores. O empréstimo consignado do Banco Inter possui convênio com aposentados e pensionistas do INSS, servidores federais, estaduais, municipais, forças armadas e Tribunal de Justiça de Minas Gerais. E as taxas de juros para esse tipo de empréstimo do Banco Inter, estão entre as menores do mercado. Se compararmos com o juros do cheque especial e do cartão de crédito, a diferença é muito grande. Além do consignado do Banco Inter ser fácil e sem burocracia, eles não fazem consulta ao SPC/Serasa.

Ou seja, se estiver negativado, “com o nome sujo”, é possível conseguir o crédito. E se você já tem um empréstimo consignado em outra instituição e não está satisfeito com a taxa de juros e o CET dessa dívida, saiba que você pode fazer a portabilidade para o Banco Inter. Vou deixar o site do Banco Inter na descrição desse vídeo. Assim, você pode ir lá e fazer a simulação do seu empréstimo de forma simples e rápida.

Lembrando que você pode solicitar uma proposta pelo telefone, pelo site ou pelo atendimento online. O Banco Inter irá avaliar a sua proposta e, caso aprovada, será enviado um contrato para a sua assinatura. Após isso, o envio das documentações necessárias e o recebimento, o valor será disponibilizado na sua conta em até 48 horas. Além do empréstimo consignado, o Banco Inter também possui o crédito com garantia de imóvel, que já expliquei aqui no canal. Deixarei o link no card e na descrição deste vídeo. Passa lá e confira. Enfim, a ideia deste vídeo é apresentar mais uma modalidade de crédito do Banco Inter, que pode te ajudar a quitar suas dívidas ou até mesmo começar um novo projeto.

Julietinha vem lembrar você de deixar o like para a gente e pedir que tenha muito juízo com as suas finanças. Antes de entrar em uma dívida é preciso saber como sair dela. Um beijo e até o próximo vídeo. .

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui