NOVO cartão de crédito CREDICARD BLACK, vale a pena?! [Você pode conseguir ANUIDADE ZERO!!]

Uma coisa eu te digo antes de começarmos este React: black é black. Memorizou isso? Agora vamos ao React. É um vídeo normal, mas eu vou chamar de React, você está entendendo, Derek? Vocês lembram daquele cartão de crédito credicard zero que é zero anuidade? Inclusive temos vídeo aqui no canal sobre ele. Vídeo aqui em cima. Pois bem, lançaram a versão black. Será que é black sem anuidade? Lógico que não. Inclusive saíram algumas propagandas falando que ele dá até 5 pontos por dólar. Mas será que é isso mesmo? O cartão black é da bandeira Mastercard e 100% digital. Para você que sonha em ter um cartão black não poderia deixar de mostrar o meu cartão que o Derek não tem. Mas a boa notícia é que você não precisa de renda mínima para o black da credicard o que é um ponto muito positivo.

Eu sei que você está curioso para saber qual o valor da anuidade deste black, mas só falarei no final deste vídeo porque eu sei muito bem o que você vai fazer. Então calma porque é possível ficar isento desta anuidade e eu vou te falar como. Vamos primeiro entender esta história dos 5 pontos por dólar gasto porque não é muito bem assim. Você receberá 5 pontos por dólar gasto em serviços de streaming de música, vídeos e também aplicativos. Não vai receber por todas as suas compras. A conversão das compras internacionais será um dólar para 3 pontos. Começou a ficar normal. E as compras nacionais são um dólar para 2 pontos. E tem uma lista imensa de benefícios que o Mastercard black oferece como salas vips ao redor do mundo e muitos seguros.

Tem vídeo aqui no canal explicando todos esses benefícios do Mastercard black. Link aqui em cima para matar sua curiosidade. Chegou até aqui neste vídeo? Lembra de deixar o like, se inscrever no canal, apertar o sininho, compartilhar, enfim, você já sabe o que tem que fazer. Importante falar que o Mastercard black vai funcionar igual o credicard zero que tudo é resolvido pelo aplicativo porque é tudo 100% digital. Agora a parte mais esperada. Rufem os tambores. Anuidade: 780 reais. Levando em consideração que temos muitos outros blacks no mercado acima de 800, a anuidade está até… E é possível ficar isento? Sim, é possível se sua média de gastos mensais for superior a quanto?Chuta,Derek.

Não é isso tudo. Média mensal. Não, Derek. Mais baixo que isso. Esse cartão tem seus benefícios. Então fala. Rico. Chuta aí quanto é. Menos. Está baixo. 6 mil reais é a média de gasto mensal para que você fique isento de anuidade. Se eu gastasse mais que isso no cartão de crédito, eu faria um black. Quer dizer, eu não faria porque já tenho um. Olha, Derek. Eu já tenho um. Comenta aqui embaixo do vídeo quem gostaria de fazer este cartão black que eu quero muito saber. Beijos e até o próximo vídeo.

.

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui